quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SEXO Embaixo D'Água: NÃO!


A água de lagos, rios e mares contém bactéria. Fazer sexo nessas condições pode introduzir as bactérias na vagina, o que pode acarretar em infecções. A água da piscina, por outro lado, contém químicas que podem causar irritação.
A água de mar além de sal contem detritos de areia que tornam a relação não tão prazerosa como também o atrito abre caminho para as bactérias e microorganismos que podem se infiltrar.
Sexo nada seguro em relação a preservativos que se tornam impossíveis de serem utilizados de forma correta e consciente.
Além dos riscos à saúde, o sexo na água não é tão prazeroso devido à lubrificação da vagina que fica comprometida. É como se você esfregasse e “limpasse” a lubrificação com a água e o atrito do ato. A água dissipa a lubrificação natural e/ou da camisinha, e a fricção pode ser um pouco dolorosa para a mulher.
Além do princípio físico da água que é a fricção, que confunde completamente o sistema nervoso não identificando o toque e a pressão na pele. Dois sentidos importantes para uma boa relação sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário